Image Map Image Map

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O passado, e sua trilha sonora.


 Quantas vezes olhamos para trás e desejamos mais do que nunca voltar no tempo? Muitas, não?
 Esses dias estava ouvindo algumas músicas no celular e então, dentre as muitas que já haviam sido tocadas,  uma destacou-se. Esta me levava para outro lugar, outra época, mais especificamente, para um alguém. É incrível que nosso passado, geralmente aquele que queríamos que voltasse, está relacionado a alguém que gostamos muito, juntamente à uma ou duas músicas como trilha sonora.
 A melodia logo foi substituída pelas lembranças, e eu já não ouvia nem via mais nada, apenas sonhava acordada, desejando o passado mais do que nunca. A música acabou num piscar de olhos, e imediatamente voltei para o mundo real. Mas eu não queria que acabasse, de uma certa forma, aquela era a única maneira de recordar algo que foi bom pra mim, e então, repetidamente, fui apertando o play para uma música só, que me levava para milhares de sonhos passados...

Um comentário:

  1. Retribuindo a visita!!!

    Curti teu blog e tou seguindo, segue o meu também! : )

    http://umarosachiclete.blogspot.com/

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.