Image Map Image Map

sexta-feira, 30 de março de 2012

Fragmento #1 - Breakaway

(...)   E então eu rezava, pedindo a Deus que tivesse misericórdia de mim, e me redimisse dos meus loucos desejos, em sua maioria, mortais. A primeira lágrima escorrera de meu rosto, que em poucos segundos ficou tamado por gotas de tristeza. Peguei minha manta e as sequei, num ato de tentar aliviar a dor, mas era impossível, minha garganta latejava implorando por um grito, seria fatal se eu cedesse, o 'monstro' sairia de sua caverna e em um ato de raiva e impaciência , 'mataria' a mim e a minha família. Eu me perguntava a todo instante se um espírito maligno se apoderava dele, ou se era pura maldade.


   Sentei me na cama e liguei o mp3, a música triste me lembrava o que eu sentia, na verdade, boa parte. Era um tanto difícil determinar o sentimento que havia criado dentro de mim, mas não importava naquele momento, eu apenas queria chorar cada vez mais, já que era a única coisa que me restava. E por longas 2 horas eu chorei. Parecia que a cada lágrima, cada vez mais meu desespero aumentava, o meu ódio, a minha dor. No cansaço adormeci, desejando que no outro dia eu acordasse mais aliviada. (...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.