Image Map Image Map

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Acabou.

  Estou escrevendo-te para dizer que acabou.
  Acabou há muito tempo, há muitos meses. Acabou para você, mas não para mim. Acabou que acabei continuando a amar-te. Não me dei conta de que tinha dado este caso por encerrado desde a vez que disse que havia acabado.
  Telefonei, enviei mensagens, deixei recados na secretária eletrônica... E nada. Você nem ao menos fez questão de responder, pois estava decidido. E esperava que eu entendesse o recado que sempre me dava em silêncio.
  Eu entendi. Demorou, mas entendi. Chegou uma hora em que, no ápice das minhas dúvidas, finalmente entendi o seu silêncio. Confesso que me desmanchei em lágrimas e difamei seu nome para minhas amigas. Bebi algumas cervejas e depois fui me gabar dizendo que era pra esquecer alguém (você). Beijei alguns caras, alguns deles seus amigos. Tirei o atraso. Fiz questão de espalhar para todos que entre eu e você, não havia mais nada. Cheguei em casa, vi nossas fotos, morri de saudades, pensei em voltar atrás. Mas agora quem está decicida sou eu.
  Finalmente, acabou para mim. Não tão cedo quando para você. Mas acabou. Finalmente, acabou. Ou melhor. Finalmente, acaba aqui.


2 comentários:

  1. Que texto fofo! Gostei muito,o post tá super inspirado!
    O layout do seu blog é lindo!
    Bjs
    http://blogtrashrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Volte sempre que quiser. Beijos :D

      Excluir

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.