Image Map Image Map

domingo, 22 de janeiro de 2012

Fiesta loca, fiesta loca.

  Olá amigos, tudo bem? Vim contar um fato que aconteceu sexta, dia 20/01.
  Nessa última semana alguns parentes meus do Paraná vieram nos visitar aqui em Sampa. Eu, como boa samaritana, os levei pra conhecer a cidade onde resido, São Bernardo do Campo. Portanto saí praticamente todos os dias (o que também explica o fato de ter me ausentado aqui). Não fiquei muito em casa e aí resolveram se aproveitar da minha nobreza.
  Meu aniversário foi segunda passada, dia 16, fiz quinze anos, mas não comemorei com festa nem nada. Chamei uns amigos pra comer pizza aqui e ficou só nisso.

  Era o que eu achava.

  Fizeram uma festa surpresa pra mim.
  Uma festa do qual o tema era balada.

  Não vou ficar contando detalhes de como foi a minha chegada porque isso não é atrativo à leitura de ninguém. Então, para ilustrar melhor como foi, postarei as fotos.

E isso foi ainda no começo da festa...














Lucélia. Ela sempre tem que estar lá. Sempre.




























  Bom, essas são algumas fotos. Vocês podem conferir mais lá no meu Flickr.
  Podem ver que eu estava maravilhosa. Cabelo e make de última hora! Hahahah.


 Mas é isso. Foi muito bom. A decoração, iluminação e comidas estavam ótimos e eu nem esperava! Festas surpresas são muito legais, principalmente quando são pra você! Heheheh. Fico por aqui. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.