Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Quando é pra ser seu..

  Um dia a vida vai te surpreender.
  Hoje, por volta das dez da manhã, enquanto ainda dormia, fui surpreendida por uma ligação. Uma ligação completamente inesperada que me surpreendeu de tal forma que quando minha mãe de antemão me adiantou o assunto antes de passar o telefone fiquei tão surpresa que meu coração começou a pular de felicidade antes mesmo da notícia ser dada diretamente à mim.
  “Parabéns.. Você foi selecionada!” foi tudo o que consegui ouvir. De repente, toda a minha batalha até ali passou-se diante dos meus olhos. Não só o passado, como também o futuro e as minhas expectativas em relação a ele. Combinei o que havia para ser combinado com a moça e quando desliguei o telefone a primeira coisa que pensei foi: “Não é possível!”.
  Acontece que me inscrevi em um Processo Seletivo muito importante há dois meses atrás, e com apenas uma pessoa na minha frente, não passei. Fiquei chateada, mas prossegui, refazendo meus planos. Mas Deus mudou tudo...

  O que quero enfatizar neste texto não é a declaração da minha vitória (se assim posso considerar), mas afirmar que o que é seu, arruma um caminho para chegar até você. Seja um emprego, uma vaga na faculdade, um amor... Sempre, de alguma forma, isso vai chegar até você, se for seu.
  Muitas vezes quando nos decepcionamos em relação as nossas expectativas ficamos desesperançosos e tristes, o que de fato é normal. Mas isso não significa que devemos nos esquecer dos planos que fizemos quando eles não dão certo, ou quando não caminham como planejamos. Devemos refazê-los e averiguar todas as possibilidades para que possamos encaixá-las e, novamente, começar.

  Você não pode desistir. Feio não é perder, feio é perder e não tentar novamente.
  E antes de tudo, acredite que se não foi, é porque não era seu.
  Quando você tiver essa maturidade, a vida te surpreenderá. E então você verá o quanto valeu a pena esperar por aquilo que, da mesma forma, também te esperou.


4 comentários:

  1. lindo texto!
    Lindo seu blog viu, muito fofo, parabéns mesmo!
    Estou seguindo vc, se vc Tiver um tempinho passa lá no meu eu ficarei muuuuito feliz em ter vc lá no meu cantinho!

    xoxo

    http://www.dforaparadentro.blogspot.com/
    @Jana_DFPD

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto Cah!! está de parabéns!! já virei seguidora!! gostaria que me visitasse tb, será muito bem vinda! bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Que bom que gostou e obrigado por se inscrever! :D Estou retribuindo. Bjos!

      Excluir

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.