Image Map Image Map

sábado, 14 de janeiro de 2012

Constância inconstante.

  Que constância inconstante.
  Não era para você ter invadido meus pensamentos assim. É incoerente com a realidade e totalmente fora de cogitação. Não tem como dar certo. É totalmente doentio me sentir atraída por alguém que mal conheço, alguém que têm realidades pararelas com as minhas. Alguém que embora se encaixe, pertence a outro alguém.
  À mim mesma, não posso negar. Está evidente aqui dentro que me sinto intensamente atraída por você. Talvez seja apenas atração, mas talvez, apenas por uma pequena e, (queria eu que não) considerável possibilidade, eu possa estar me identificando contigo de tal forma, que talvez esteja novamente re-aprendendo o significado do 'gostar'.
  Mas saber o significado, não basta. Deve-se saber conjugar.
  Pois bem. Eu amo, tu amas, ela sofre. E é isso que nos impede. Ou melhor, me impede.


2 comentários:

  1. Gostei muuuito do texto, é voce mesma quem os faz?
    Obrigado pela visita ao meu blog, e volte seeeeempre que quiser =D
    Ahh, voce pode me ajudar em um concurso? É só votar no União Geek nesse site: http://garotoonerd.blogspot.com/
    Voce vai estar me ajudando MUUITO =D
    Até mais, bj

    http://uniaogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.