Image Map Image Map

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sem vergonha.

  Vergonha na cara.
  Tem gente que não tem.
  E não faz questão de ter.

  Hoje estou meio Marcus Zusak, meio Izzy Nobre, mas relevem. Às vezes o modo como alguns escritores escrevem (pleonasmo?) acaba me contagiando e eu meio que reproduzo sem querer o estilo deles nos textos que escrevo se os faço pouco tempo depois. Mas ok. Vamos direto ao assunto.

  Vou falar de BBB. Dane-se se você vai me chamar de clichê, ou aproveitadora das notícias relevantes do momento, mas são ossos do ofício de blogar. E eis que darei minha preciosa (julguem desnecessária, se quiserem) opinião.

  Pra quem tá por fora (o que eu duvido MUITO), o negócio é que houve uma suposta acusação de estupro no reality show mais antigo e sem graça do Brasil: BBB. Tão antigo e sem graça que começou nas últimas edições a apelar pra coisas ridículas (mas que ainda tem muita gente que insiste em dar atenção, gostar e assistir). Ok. Vida de vocês.

  Um dos participantes, Daniel, foi acusado de após uma festa (depois de ter enchido a cara) ter abusado sexualmente da participante Monique (que também encheu a cara) enquanto ela dormia.

  Agora preste atenção, caro leitor. Sabe aquela pessoa que não tem absolutamente NADA pra fazer da vida e assina o Pay-per-view do Big Brother? Aquela pessoa que AMA cuidar da vida dos outros e gastar dinheiro com merda? Pois bem, essa mesma pessoa que estava acordada de madrugada assistindo BIG BROTHER, viu os dois deitados na cama, com um mexe-mexe do além, um beija-me-beija um pega e desapega do cacete, e resolveu divulgar na internet (sem citar mídias sociais porque eu particularmente gosto e uso muito as que citaria heheheh) que o Daniel supostamente poderia ter violentado a moça.

  Tá. Ele violentou. Violentou a menina com uma surra de p... que prefiro não comentar porque sou menina e é feio falar essas coisas (:3), mas pô, falar que o cara tava abusando dela é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM e eu tô usando o termo certo! Sacanagem seria se ela realmente estivesse dormindo, mas ela não tava! A garota até soltou uns gemidinhos e ficou se remexendo na cama correspondendo a pegação do cara! Quem inventou essa história de estupro não tem mesmo o que fazer!

  E o pior, ela se fez de sonsa no dia seguinte.
  Puta ou não?
  Quem deveria sair?
  Ele e ela.

  Primeiro, se os caras estivessem há dois meses na casa, sentindo falta de sexo, eu até tentaria entender a pegação de ambos, mas pô, não tem nem duas semanas que essa merda começou e os dois já fazem sexo explícito assim? Pro público ver? Falta de noção e sem vergonhice dos dois.
 
  E o que eu acho? Que a Sister Sonsa Safada também deveria ser expulsa.

  O cara fodeu a menina e a própria vida. Vai ficar com fama de estuprador sem ao menos ter cometido tal crime.

  Sim, há a possibilidade de ter sido de fato, abuso.
  Mas eu creio mais no que vejo. E o que eu vi passou longe de sexo sem concessão da garota.
  E outra: quando um não quer, dois não brigam.
  Forte abraço. Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.