Image Map Image Map

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Queria poder...

  Queria poder te dizer que tudo o que você faz ou diz me deixa extasiada. Que não há melhor perfume que o seu, em você. E não há melhor abraço que o seu, quando envolvido em mim.
  Queria poder dizer que seus olhos tentam os meus. Que o seu toque, apenas seu toque, arrepia cada centímetro do meu corpo. Que os seus lábios, mesmo quando fechados, pronunciam palavras tentadoras ditas especialmente para mim.
  Queria poder te dizer que aquilo não foi um erro. E que na verdade, foi uma demonstração ou até mesmo uma prévia do que podia ser, ou do que será.
  Queria dizer que você é meu. E que eu sou sua. Dizer, na linguagem corporal, tudo o que desejo e sinto. Dizer, entre todos os dizeres do mundo, o mais simples e, no meu caso, mais sincero: que te amo.
  Queria dizer não só para você. Mas para todo o resto. Queria dizer para as dificuldades, ou para os obstáculos que nada pode nos impedir.
  Mas eu não posso dizer, tampouco querer.
  Porque nossa realidade é outra. Nosso destino é paralelo.
  Mas também é incerto. Embora pareça previsível..
  Queria poder, garoto... Poder te dizer todas essas coisas...

3 comentários:

  1. Também queria dizer para um garoto tantas coisas... E hoje estava tão pertinho dele, que como um imã, meu corpo só queria tocá-lo e eu tendo que me comportar como simples amiga... Mas, vai mudar! Tomara! Desculpa usar seu cantinho pra desabafar, mas seu texto tem um pouco de mim^^

    Estou seguindo amiga!
    http://livrosebatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Francyelly! Eu acho ótimo quando as leitoras interagem com o texto ^^
      É realmente difícil quando temos que agir contra nossos impulsos e vontades. Mas se for pra ser seu, Fran, será. Tenho certeza! Boa sorte. Vou dar uma passadinha no seu blog pra prestigiar também :D Bjs!

      Excluir
  2. Adorei o texto!

    E retribuindo a tua visitinha! ^^

    Segue o meu http://umarosachiclete.blogspot.com/, que eu sigo de voltaa... bjoo

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.