Image Map Image Map

sábado, 17 de março de 2012

A protagonista.


    Saiu do ônibus e colocou a mochila nas costas. Por um instante, parou seu trajeto corriqueiro, e começou a refletir sobre onde estava, e o que fazia ali. Olhou para trás e viu o passado.
   O passado era tão incerto que não cogitava revirá-lo para tentar voltar a sentir as sensações presentes nele. Não cogitava porque chegava a ser inacreditável deparar-se onde estava, indo fazer o que sempre sonhou fazer. Isso, um sonho. E se era um sonho, melhor não revirá-lo e acabar acordando.
   Deu mais uns passos e sentiu um alívio. Um alívio por estar ali. Um alívio por ter conseguido. Um alívio que vinha do forte vento que, contra seu corpo, bagunçava sua franja. Felicidade talvez.
   Era bom estar lá. Era bom sentir seu relógio pressionando-a a ir mais rápido. Era bom passar o fim de semana inteiro ocupada. Era bom estar contente com si mesma, esperando mais de si mesma, acreditando ainda mais em si mesma.
   E a partir dali, o que seria? Mais sonhos? Mais metas? Contentação? Não sabia. Não sabia e preferia não procurar saber naquele momento. Queria apenas aproveitar a sensação de estar em uma realidade tão almejada. Estar dentro de um sonho, e o melhor, sendo protagonista real dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.