Image Map Image Map

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mesclando pensamentos sobre a vida..


 É tão engraçado o modo como a vida te surpreende a cada dia.. O modo como as coisas acontecem, mudam e crescem. O modo como pessoas, lugares e músicas tornam-se muito mais significativos após um certo tempo. O modo como os motivos e os propósitos continuam.
  Mas também é engraçado como certas pessoas, em certos patamares da sua vida, regredem. Na verdade não é nem um pouco engraçado, mas sim triste. É triste e lamentável, às vezes aperta o coração e faz com que voltemos por alguns instantes no passado, desejando-o, por vezes, nostálgica e freneticamente, mesmo quando o presente se faz melhor que o pretérito.
  Seria bom se pudéssemos mesclar acontecimentos e épocas da nossa vida. Poder substituir o que agora é ruim, pelo o que foi bom, e torná-lo atual. Revivê-lo quantas vezes fosse necessário...
  Mas é preciso que sejamos realistas.
  E para toda uma realidade, existe o otimismo. Que por si só pode mudar os rumos que a vida tomou. Os caminhos incorretos que traçamos, e as decisões precipitadas que tomamos.

  Então, que vida nos surpreenda devido ao otimismo que depositamos nela. A esperança que nos torna perseverantes em busca de um presente, muito melhor que o passado, e muito mais promissor para o futuro.. Para que hoje, o nosso ontem de amanhã, seja muito, muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.