Image Map Image Map

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tanto faz pra você.

  Novamente... Decepção.
  Gosto de falar em “talvezes”, mesmo porque entre nós só houveram possibilidades e nunca certezas, portanto, prefiro não arriscar palpitar errado. Mesmo que agora não faça a menor diferença errar nas minhas expectativas em relação a você, eu prefiro não correr o risco de me decepcionar mais uma vez.
  Mais uma vez.
  Ultimamente ando desistindo de você todos os dias. Já desisti de te ligar, de mandar mensagens e te procurar nas mídias sociais, consequentemente, desisti de receber suas ligações, responder seus sms ou suas mensagens via internet. Mas isso foi acontecendo lentamente... Dia após dia eu ia desistindo de algo, e me sentindo mais forte.
  Forte...
  Talvez te priorizei tanto, que banalizei o meu ego. Te coloquei em todos os patamares mais altos da minha vida. Fiz isso sem pensar, achando que tudo estava bem. Mas não, eu estava errada o tempo todo. Porque na sua vida, nem mesmo nos últimos graus de importância me fiz presente. E você não tornou recíproco todo o carinho que eu sentia por você.
  Sentia.
  Hoje tanto faz.
  Hoje tanto faz como você me vê, ou se sente minha falta. Tanto faz se você se importa, ou pouco se ferra pra mim. Tanto faz. Me sinto tão diferente e tão mais forte. Me sinto mais importante independente se assim me faço na sua vida, ou não.

  Agora, prefiro ao invés de pensar em talvezes e possibilidades, simplesmente dizer: “Tanto faz”. Porque tanto faz pra você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.