Image Map Image Map

terça-feira, 1 de maio de 2012

...Ele não lerá.

  Eu sinto muito, mas ele não lerá.

  Quando você escreve dezenas de textos dedicados e escritos indiretamente para ele, ele não lê. Gasta minutos e até horas selecionando as melhores palavras ou frases feitas para tentar concentrar seus sentimentos – sinceros – em algo bonito para que ele leia, mas ele não lê. E você não concentra só seus sentimentos, mas concentra também todas as suas esperanças. Esperando fielmente que ele, ao ler – isso se ler – perceba que tudo aquilo é  de fato para ele. E espera que isso mova tudo aquilo que ele sente por você e  talvez deixe oculto, ou que crie um sentimento de culpa nele por não te amar, passando a obrigá-lo a criar algo parecido – quando obriga, o que não é amor, mas sim pena.

  Amar por pena. Seria amar?

  Se for escrever, escreva para si mesma. Se precisar chorar, chore. Mas nunca faça isso na frente de um garoto. Aquilo de ser indisponível... É mentira. Seja disponível para os outros, – outros que te queiram bem – não para ele.

  Amar é um conjunto de sentimentos que não envolvem tristeza. Se você fica triste por causa de alguém, tenha certeza que não é amor.
  Se ele realmente te amar, não é preciso um texto para mostrar isso a ele.

  Do contrário, sinto muito, mas aqueles textos que você espalha por aí ele não lerá, e aquelas fotos bonitinhas de casais não moverão a indiferença dele em relação a você.






  E novamente, eu sinto muito... Mas é a verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.