Image Map Image Map

sábado, 19 de maio de 2012

Fragmento #4 - Finalmente.

Sabe quando no meio da noite você sente falta de algo, sabe o que é, mas não consegue admitir para si mesma? Pois bem.

Nada. Diante de meus olhos havia apenas a escuridão e um pequeno feixe de luz que vinha das pequenas frestas da janela. Além disso, nada.

Nada lá fora. Tudo aqui dentro.

Gosto de pensar antes de dormir. De rever meu dia e de planejar o que se segue. Lá, diante apenas da escuridão do meu quarto, consigo organizar meus pensamentos e refletir sobre as coisas e problemas que me cercam.

" Te iubest, Jet'aime, I love you..."

E eu só conseguia pensar naquilo. Naquele... Nele. Meus pensamentos finalmente desvendaram o mistério que haviam por detrás das traduções. "(...)Um amor que diga que me ama em duas línguas, até três(...)" e então eu sorri.

Finalmente.

Eu não sabia. Só entendia, sem entender. Sabia que entendia, mas não entendia o porquê da reação, o porquê de sorrir, o porquê de perder a noite pensando sobre. Eu estava tremendamente surpresa. Era algo inesperado, de alguém inesperado.

Mas ao mesmo tempo, senti um vazio.

Porque o que sobrava de alguém, faltava de outro.

E eu não entendia porque faltava. Porque agora?

Então meu sorriso se fechou, os pequenos feixes de luz vindos da janela desapareceram e a escuridão pareceu muito mais intensa. Então percebi que naquele momento, havia um vazio naquele lugar.

Um vazio dentro do quarto, dentro dos meus pensamentos e dentro do meu coração.

Porque espaços que deviam ser preenchidos por alguém, estavam sendo 'tapiados' por um outro alguém, do qual não lhe cabia tal função.

E de amor de mentira eu já disse, não vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.