Image Map Image Map

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Feriado!

Apresento-vos o Jojôzinho. Ganhei do namorado ♥



   Finalmente depois de muitos dias estudando, estudando e estudando pude descansar um bocadinho. Estava não precisando, mas ne-ces-si-tan-do de descanso.
   Olha que lindo: é feriado, está chovendo e fazendo um friozinho. Pra ficar mais bonito ainda, só a pipoca, refrigerante, chocolate e namorado. Certo?

   Ah! Não sei se vocês repararam, mas houveram algumas mudanças no layout do blog. Esse tempinho me deixou mudar o banner que na minha opinião, ficou mais bonito que o anterior. As cores também mudaram um pouco, adicionei mais preto e o azul. Rs!

   Mas eu vou trabalhar um pouquinho nesse feriado. Há meses tenho adiado a matéria do jornal daqui do bairro, que já está atrasadíssimo! E como durante a semana não dá pra terminar a matéria, amanhã eu vou terminá-la. Também tenho que resolver os assuntos da redação 'Meu Munícípio, Meu Brasil' que assim como a matéria do jornal, estão atrasadados, mas aí só durante a semana!

   O que venho dizer hoje é: "Curtam esse feriado!". Trabalhadores ou não, todos precisamos reestabelecer as energias para voltar à rotina um pouco mais otimistas e fortalecidos. E você não precisa estar na praia, deitado na rede da varanda do seu apartamento à beira mar, para voltar melhor para a vida cotidiana. Basta colocar uma boa música, dormir bastante, assistir à um bom filme, ir ao cinema... Fazer coisas que não tem tempo pra fazer, agora que arrumou tempo!

  O feriado só começou. Ainda temos amanhã! Que tal começarmos a descansar um pouco, hein?
 
  Beijos!

  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.