Image Map Image Map

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fragmento #2 - Um garoto. Um mistério. Eu.

  Um garoto tem confundido e invadido minha mente.
  Fisicamente, é agradável. Seus olhos são de intrigar e hipnotizar qualquer uma. Uma vez encarados, adentram em sua mente e a confundem. Afinal, você não sabe o porquê de serem tão misteriosos, e ao mesmo tempo, tão viciantes.
  Seu corpo, uma vez próximo, estimula seus sentidos. Seu perfume aos poucos te torna dependente do mesmo. Fazendo-te querer senti-lo não só uma, mas várias vezes mais.
  Seu sorriso é raro. Porém, quando visto, contagia. E sua sinceridade em cada expressão facial, cativa.
  Seu toque, seu abraço... É viciante mais do qualquer outro aspecto seu. Uma vez em seus braços, é quase impossível não querer repetir a dose. Mais ainda não querer dopar-se e deixar-se embriagar por cada parte de seu corpo. Pelo timbre da sua voz, pelo calor das suas mãos. Não querer provar de seus lábios, e sentir o gosto de seus beijos.
  Eu o conheço muito pouco. Sua personalidade pra mim ainda é um mistério. Mas sei que este garoto (que assim prefiro chamar, embora já seja um homem por completo), é formado por memórias dolorosas e sentimentos obscuros.
  Pouco previsível, te faz querer adivinhar qual seria seu próximo passo, sua próxima ação ou reação.
  É bom em desvendar mulheres. Em descrever sentimentos ou vontades. Gosta de falar do sente e de confundir mentes dispostas a se identificarem com as descrições que dá sobre cada garota que o atordoa, que o surpreende, que marca sua mente.
  Mas agora é a minha vez. Estou disposta a decifrar este garoto. Mais uma vez, eu tentarei, aos poucos, desvendar o mistério que há por trás de seu sorriso contagiante e de seus olhos completamente penetrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.