Image Map Image Map

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Carpe Diem.

 Hoje senti seu perfume.
 Em outro corpo, no meio da rua, por alguns segundos. Carpe Diem. Soa familiar? Eu adorava aquele cheiro nos seus moletons. Quando cê esquecia eles aqui em casa, chegava a passar noites inteiras abraçada com eles porque me davam a sensação da sua presença. Eu tinha medo de te perder, de acordar e tudo ser um sonho, e no outro dia quando eu olhava meu celular e via a notificação da sua mensagem, suspirava de alívio porque sabia que logo o moletom, você e aquele perfume estariam fazendo a combinação perfeita quando me envolvessem num abraço.
 Sentir esse cheiro hoje foi como voltar uns meses atrás, foi completamente nostálgico e eu fiquei o dia todo pensando em como eu havia esquecido como ele combinava com você, como tudo antes combinava mais com você.  Você deixou seus moletons no armário, eles nem eram de marca e hoje você está muito mais bem vestido. Não que isso seja ruim, mas sabe...
 Você me deixou também. Por outras, por coisas..
 E eu não valho pouco.
 Quando eu senti aquele cheiro, aquele perfume tão familiar me inundou e eu dei um duro danado pra não chorar, como sempre faço quando te vejo por aí, como sempre faço quando escuto as pessoas falando de você, quando eu tô precisando daquele seu abraço num domingo frio porque minha semana não foi legal ou quando você me dá desculpas e desculpas pra ficar longe de mim. É tão difícil não poder contar com você, porque no final das contas é pra você que eu gostaria de desabafar, dizer que eu ando triste... Por você.

 Sinto muitas saudades.
 Nunca imaginei que fosse escrever algo assim de novo. Mas eu escrevi.


 E é foda.

4 comentários:

  1. Sabe, que perfeito.. realmente perfeito! Linda suas palavras nao sei explicar mais a cada frase terminada era um arrepio forte! Parabens voce escreve muito.

    ResponderExcluir
  2. as vezes leio textos como estes, tão simples, mas com sentimentos tão bem colocados que nos faz arrepiar do pé a cabeça, entendo muito bem essas palavras...
    você escreve muito bem gostei (:

    ResponderExcluir
  3. E de novo ce escreveu um texto e eu me identifiquei Ca :'( lindo...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado gente, mesmo ♥ Queria ter gostado tanto desse texto quanto vocês...

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.