Image Map Image Map

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Fast Dicas: 3 looks que eu usaria no Ano Novo.

    Ano Novo chegando, hora de escolher o melhor look (ou os melhores) para passar o fim de ano, certo? Bom, como estou de férias do trabalho e dos meus cursos, ando meio que com as tardes vagas, e, em uma delas, montei três looks super simples e fáceis de montar, pra vocês passarem o Reveillon. Sendo dois deles pra quem for passar na praia e um mais 'chic'. Lembrando que todos são de fácil inspiração e peças como essas vocês podem encontrar em FastFashion's como C&A, Besni, Riachuello e Renner :D


FÁCIL INSPIRAÇÃO: Pra você montar esse look abaixo, basta usar um shortinho jeans e a parte de cima de um biquini. Se quiser deixar mais bonito, use umas pulseiras coloridas e não muito folgadas pra você não perder quando for pular as sete ondas, okay? Ah! E com uma rasteirinha ou Havaiana, fica perfeito!


DECOTE, NÃO! Se você não gosta de decotes, é só trocar por uma regata mais folgadinha.

2 comentários:

  1. Cah,
    Acho que sou menos ousada do que você. Acho que vou optar por um vestidinho branco, básico! Ou um short e camisa =)
    Estou seguindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Tá certo, Cah. Temos que usar aquilo que nos deixa confortável. Vai ficar lindo! Obrigado pela visita. Bjos :D

    ResponderExcluir

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.