Image Map Image Map

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

3 maquiagens que eu usaria no Natal!

1. Make de Natal por Julia Petit (amo!)
   Não sei se vocês sabem, mas a-mo a combinação delineador preto + sombra marrom + batom vermelho! E ela conseguiu conciliar muito bem esses três numa maquiagem incrível pra usar no natal, e que, claro, vai ser a que eu usarei, de fato. Sem contar que ela é uma fofa e eu fico rindo o vídeo todo devido ao jeito que ela fala! Hahahah.



2. Maquiagem Inspiração - Minissérie Rei Davi
   Já disse pra vocês o quanto a Mary Bismaki é uma fofa? Ela é super simpática, os vídeos dela são bem legais de se ver e além disso, ela não usa marcas de maquiagem muito caras, o que mostra pra gente que isso de usar maquiagem barata não tem nada a ver, porque as makes ficam lindas do mesmo jeito!


3. Julia Petit Passo a Passo Coque alto Maquiagem
   Mais uma da Julia Petit. Estou a-pai-xo-na-da por essa maquiagem! Eu amei esses tons de marrom combinando entre-si. Eu não gostei muito do coque não, mas a maquiagem vale muito a pena usar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.