Image Map Image Map

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A Noiva Cadáver! o_o

   Ois! Então... Não sei se sabem, mas participei há um mês atrás de um concurso de fantasias macabras, e minha sala escolheu A Noiva Cadáver para os representar. A princípio a ideia era só eu desfilar pela escola vestida de noiva, porém acabei incrementando a história e fiz logo um casamento de uma vez. Assim não só eu, como meu colegas, também poderiam participar da encenação. Legal, neah?
   As meninas que maquiaram o pessoal mandaram muito bem! Principalmente as que me maquiaram! Ficou show a maquiagem e quando eu postei as fotos no Facebook, muita gente achou que era montagem! Hahahahah. 


O Noivo! Heheheh.




Os z0mbies, mais o resto da sala que ficou ajudando.


   Viram que legal? Achei muito bacana esse concurso, porque ele aproximou muito mais a sala e podemos ver que todos sabem ajudar, basta encontrarmos o que cada um prefere e gosta de fazer. E até os meninos que não querem nada com nada, ajudaram não atrapalhando! Hahahaha. Deem a ideia de fazerem isso na escola de vocês!


Ps1: Casei ao som de A Little Piece of Heaven do Avenged Sevenfold.
Ps2: Na hora do "alguém é contra esse casamento" meu namorado se manifestou! Hahahah.
Ps3: Mais fotos no meu Facebook e em breve no meu Flickr. Me adicionem lá :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.