Image Map Image Map

terça-feira, 11 de junho de 2013

Súplica.

   Nunca fui a pessoa mais requisitada deste mundo. Mas também nunca fui mal-desejada. Eu atraía alguns olhares e povoava alguns sonhos. Muitas vezes enquanto eu andava pelos corredores, ouvia os comentários e percebia os olhares em minha direção. Tive muitas oportunidades de estar com diversas pessoas, mas nenhuma dela realmente me interessou... Além de você.
   Foi difícil para alguém tão "independente" como eu, passar a depender tanto de você. Depender do seu amor, do seu carinho, das suas mensagens de boa noite e suas ligações no fim de semana. Eu me recusava a admitir, mas de fato estava apaixonada. Não que o amor fosse a pior coisa do mundo, mas para mim... Era desnecessário no momento. Só de pensar em quantas lágrimas eu já havia derramado antes por quem não as merecia já me desmotivava. O problema é que nenhum ponto negativo impediu o sentimento de florescer. E em poucas semanas já rodeávamos a cidade com os dedos entrelaçados, trocando frenéticos olhares apaixonados.
   
    Querido, não me importo com o que passou. Só quero que entenda o quanto você é especial por estar comigo. E o quanto me sinto lisonjeada por estar com você. Não desejo que me coloque nos mais altos patamares da minha vida, apenas peço que não me exclua de suas preferências. Que não esqueça que antes de qualquer atitude que tomo, paro para pensar no quanto isso nos afetaria. Que sofro por você e pela suas constâncias inconstantes de indiferença. E que escondo... De todos.
    Sei que as coisas andam difíceis, e entendo. Mas quero ajudar. Quero retomar o meu posto de ser seu porto-seguro, o seu descanso. Quero voltar a acariciar seus cabelos enquanto você dorme. Quero voltar a ver suas ligações perdidas no meu celular... E te quero de volta. Te quero me mimando, dormindo comigo, me pedindo pra ficar...

Então, por favor...

Não me deixe ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar. Sua opinião é de extrema importância!
Ah! E também deixe o link do seu site/blog para que eu possa visitá-lo.